MEU SEGUNDO BLOG, VENHA PARTICIPAR! TE ESPERO. BJOS VITÓRIA LEMOS(VICK)

http://vickamor.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Meu eterno amor

Você que me traz a primeira sensação
Desse sentimento que me faz uma mulher
Quem comigo caminha, nas trilhas da vida
Mostra-me o quanto cresce um sentimento
Puro e verdadeiro me torna especial
Faz de mim a mulher completa, sem reservas
Traz em mim o desconhecido mundo
A menina mulher que desabrocha, em instantes únicos
Leva-me a ver estrelas, acordo em seus braços com o sol
Iluminando meus dias, e cada um sou mais sua
Tantas vezes me fechei, acho que já te esperava
É como um instante inesquecível, você estava ali
Passei anos, mas sempre será o primeiro
Um sentimento que afugenta meu ser
Extrai verdades sem máscaras, liberta minha alma
Faz-me respirar, hoje sou folha solta
E ao vento levo uma essência pura desse amor
Só você, me faz essa mulher

Vick
(Preserve autoria)

3 comentários:

  1. linda vick adorei viu bjs

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por poesias
    entao resolvi abri comunidades
    agradeço a minha amiga
    vickela mi ensentivou
    a isso ela e uma pessoa
    muito especial na mina
    vida obrigado amiga
    bjsssss

    ResponderExcluir