MEU SEGUNDO BLOG, VENHA PARTICIPAR! TE ESPERO. BJOS VITÓRIA LEMOS(VICK)

http://vickamor.blogspot.com/

domingo, 22 de fevereiro de 2009


Tortura louca

Me pego a pensar nos momentos de prazer
Que sendo tocada ainda começando pelo
Pescoço me arrepiava inteira, sensação
De tortura queria mais, pedia, implorava
Mas você me torturava a espera que me
Meu corpo não mais suportasse

Essa loucura insana que me deixa sem sentidos
Que me leva ao delírio me entrego inteira
As sensações, prazeres, um desejo
Incontrolável que pede mais e mais a cada
Instante, quero sentir teu gosto e quanto melhor

Agora me completa, me sacia me faz tua por inteira
Antes que o dia amanheça e possamos recomeçar
Essa tortura louca de prazeres
Vem sou tua, faz de mim o que quiser

Vick
(Preserve autoria)

Um comentário:

  1. dizer que a desejo...isso vc ja sabe.
    deixe- me tocar a tua pele..
    deixe ser um amor virtual...
    deixe te amar aqui e agora

    ResponderExcluir